Fascination Sobre Lélio Junior

Em julho do 2015, a Justiça do Estado por Goiás decretou a falência do grupo. Atualmente, segundo o administrador da massa falida, Leandro Almada, a dívida com credores privados é estimada R$ 140 milhões.

Restando uma especial, a classificaçãeste aponta Wescley Dutra na liderança usando 31h20min58s. Giovanni Filho é este segundo, separado por 15min08s do primeiro colocado.

A dupla liderou a especial de hoje praticamente todo este trajeto, perdendo o primeiro lugar unicamente nos últimos minutos do prova quando o Buggy apresentou 1 problema té especialmentecnico: “Por conta por um probleminha na entrada por ar do motor este carro ficou 1 pouco Ainda mais lento.

A próxima especial do Rally Destes Sertões acontece inteiramente na Bahia, com a caravana da prova deixando Luís Eduardo Magalhães em direçãeste a Barra. Este percurso terá 355 quilômetros cronometrados, e 1 percurso total por 478 quilômetros. Será ainda a etapa maratona desta edição da prova.

Como será uma etapa maratona, ESTES competidores terão unicamente um abastecimento e meterãeste os seus veículos pelo Parque Fechado. Os pilotos DE motos, quadris e UTVs farão a manutençãeste nenhumas receber nenhum apoio externo.

Este site foi lacaio usando o MyHeritage. Este nosso é um Óptima sistema qual permite a qualquer um, saiba como você e eu, criar 1 sitio privado para sua própria família, produzir tua árvore genealógica e compartilhar fotos por família.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

Este percurso contará usando muitas barragens estreitas, rios secos e a especial continua dura até este final. Com os equipamentos exigidos ao extremo, pilotos e máquinas seguirão por rodovias pavimentadas até Fortaleza, rumo à Praia por Iracema. Só aí, na rampa por chegada, Seroada conhecidos ESTES vencedores desta ediçãeste.

"Tivemos notícias A cerca de isso e vamos pedir informações aos órgãESTES competentes", disse Leandro Almada. 

O trajeto cronometrado contou utilizando Muito mais por 248 quilômetros. “Conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos vindo natural na especial, seguros e andando rápido, o carro estava se comportando natural, contudo pelo km 80 da especial quebrou o diferencial por desgaste.

A última e decisiva especial começa utilizando 1 trecho do trial bem sinuoso e estreito, utilizando muitas pedras, site da Web onde qualquer erro É possibilitado a custar caro. O sentido segue sinuoso, alternando trechos do média e baixa velocidade de modo a cruzar este sertão central.

“Decidimos abortar a missão, infelizmente. Logo hoje, qual íamos tãeste natural. Nós vínhamos competitivos até o abastecimento. Fixa jazepararpermanecequedavamos em terceiro na global Destes Veículos, já tinha deixado 1 FIA para trás e tirado tempo em relação aos quatro que estavam na nossa frente. Só de que na segunda metade da prova, tivemos um problema no radiador e este automóvel perdeu todo este óleo do motor, nos obrigando a parar e esperar este apoio chegar.

Os Veículos abastecem, entram no parque fechado e só fazem a manutenção pelo dia seguinte previamente da largada. Todos têm 30 MOMENTOS para realizar ESTES reparos.

Você atualmente nãeste está logado tais como membro do MyHeritage. Várias das informações exibidas podem ser limitados. Iniciar sessão ou Cadastre-se

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *